Em alguns casos específicos, nossa equipe poderá solicitar o acesso via AnyDesk ao seu computador, para verificarmos exatamente o que pode estar acontecendo, em seu próprio computador.
Abaixo, explicaremos passo a passo como baixar o AnyDesk e fornecer o código de acesso (ID):
1. Acesse o site https://anydesk.com/pt/downloads/ para efetuar o download;
2. Verifique se o site do AnyDesk marcou corretamente seu sistema operacional (no nosso exemplo é um computador com Windows e, tal opção precisa estar marcada corretamente);
Se o sistema operacional não foi marcado automaticamente ou está incorreto, selecione a opção correta.
3. Com o sistema operacional devidamente selecionado, clique no botão Baixar Agora;
4. Com o arquivo baixado em seu computador, simplesmente inicie o software (não é preciso instalá-lo) e, um código numérico será exibido (chamado de ID, Endereço AnyDesk ou Este Dispositivo).
Forneça este código a nossa equipe de atendimento e aguarde. Assim que efetuarmos a conexão, uma tela será exibida questionando se permite (ou não) o nosso acesso.
Clique no botão verde Permitir e assim, estaremos acessando seu computador de forma remota, sendo possível um atendimento mais rápido e assertivo. :)